Analista de Suporte II

Analista de Suporte II

  • CLT - Integral - Presencial
  • vagas preenchidas
  • Barreiro - Belo Horizonte
  • Esta vaga já foi preenchida

Setor de Operações

Aqui na UNE o setor de operações desempenha um papel crucial no atendimento aos nossos vizinhos. Somos apaixonados por tecnologia e a nossa missão é encantar nossos clientes e parceiros, proporcionando a melhor experiência de internet.

POR QUE A UNE INTERNET?

Na UNE Internet, somos mais do que um Provedor de Internet; somos uma ponte que traz conexões de alta velocidade, atendimento humanizado, e muito compromisso com os clientes e com a região do Barreiro.
Desafio:
Como Analista de Suporte, voce atuará como líder técnico do time de atendimento fazendo dobradinha e apoiando diretamente a Coordenação da área. Você será mais do que um especialista técnico; você será um mentor, um guia, um defensor dos nossos valores de atendimento excepcional. Você terá a missão de elevar o nível da nossa equipe de suporte, transformando desafios em oportunidades de encantar nossos clientes e promover uma cultura de aprendizado contínuo.

O QUE VOCÊ VAI FAZER:

Atuar como referência técnica para a equipe de suporte, liderando pelo exemplo no enfrentamento de desafios técnicos e na busca por soluções inovadoras.
Colaborar estreitamente com líderes não técnicos para moldar a estratégia de atendimento, traduzindo complexidades técnicas em estratégias de ação claras.
Fomentar um ambiente de aprendizado contínuo, identificando oportunidades de desenvolvimento e oferecendo mentorias para garantir o crescimento técnico da equipe.
Influenciar positivamente nossa cultura, promovendo a inovação e a paixão pela solução de problemas em todas as interações com a equipe e clientes.
Analisar tendências de suporte e feedbacks de clientes para impulsionar melhorias nos produtos e serviços, trabalhando lado a lado com as equipes de desenvolvimento e produto.

O QUE BUSCAMOS?

Paixão por tecnologia e por resolver problemas complexos de maneiras criativas.
Experiência significativa em suporte técnico, com uma habilidade comprovada em liderança técnica.
Excelente habilidade de comunicação, capaz de traduzir questões técnicas complexas em soluções compreensíveis.
Espírito de equipe, com um forte desejo de contribuir para um ambiente inclusivo e de suporte mútuo.
Adaptabilidade e vontade de trabalhar em um ambiente acelerado e em constante evolução.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Ensino superior completo

JORNADA DE TRABALHO

• Segunda à sexta-feira. – 09:00 – 19:00

BENEFÍCIOS

• Convênio Médico (Unimed – Após 03 meses);

• Convênio Farmácia (Após 03 meses);

• Seguro de vida;

• Bolsa de 40% de desconto na Una para novas graduações ou transferências;

• V.A (Caju) – R$ 23,99/dia;

• VT – sem desconto em folha;

• Gympass;

• Day off: Dia do aniversário;

• Seguro de vida;

Salário

• A combinar

Se candidate a vaga: